O alinhamento de seis agências do grupo – By, Performance Sales, Fever, WHITE, BloomCast e NERVO – será feito pelo novo Chief Operating Officer, João Santos, que liderou o grupo Tempus nos últimos 16 anos, tendo passado anteriormente pela Lactogal, Dyrup, Bosch e Renova.
“No WYgroup, partilhamos da ideia de que é a fusão entre o capital humano e a tecnologia que faz toda a diferença. Somos um grupo tecnológico, mas são as relações que criamos e moldamos, com base nos valores de talento, energia, trabalho e integridade, que dão origem ao crescimento e sucesso consolidado do grupo. Este é mais um passo nesta missão, e acreditamos que vamos fazer ainda mais e melhor”, afirma o novo COO do WYgroup, João Santos.
Ainda na celebração dos seus 20 anos, o WYgroup consolida “positivamente” o seu crescimento face ao ano anterior em 20%, tendo já mais de 320 pessoas.