Bankinter tem um Contrapunto (BBDO)

O Bankinter lança uma campanha multimeios, criada pela Contrapunto BBDO e com planeamento de meios da Starcom, para reforçar a sua presença junto dos clientes empresariais, divulgando a sua oferta de produtos e serviços. A publicidade está presente na imprensa e no digital, até ao final de maio.

 

Com o tema “Se quer fazer a sua empresa crescer, escolha um parceiro que tem como missão ajudá-lo a concretizar a sua ambição”, a campanha tem como objetivo mostrar que as parcerias baseadas na confiança, em conjunto com soluções adaptadas aos mercados dos dias de hoje, são a chave do sucesso.

“O Bankinter nasceu como banco de empresas há mais de 50 anos. É com base na experiência do banco que lançamos esta campanha, que visa dar seguimento à estratégia do Bankinter em Portugal para o segmento de empresas: contribuir para o crescimento da economia nacional através do apoio a bons projetos empresariais. Sendo já uma referência, temos a ambição de que cada vez mais as empresas em Portugal e os seus empresários elejam o Bankinter como parceiro para os seus projetos”, refere o diretor de Desenvolvimento de Negócio, Produtos, CRM e Marketing do Bankinter Portugal, Vítor Pereira.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 07 Março 2019 12:33


PUB