Baseus! Ela chega ao mercado nacional

A multinacional de acessórios eletrónicos e dispositivos móveis Baseus dá entrada no mercado nacional. A marca promete “conciliar qualidade e inovação com um design atraente, através de produtos adaptados às tendências tecnológicas e soluções sustentáveis para todos os consumidores”.

A Baseus apresenta-se em Portugal

Segundo o responsável de vendas da Península Ibérica, a marca quis integrar o mercado português pois acredita que os seus produtos vão “trazer mais conveniência e inovação a todos os aspetos da vida quotidiana dos consumidores. Tudo isto com preços altamente competitivos”.

“O nome Baseus é proveniente do valor mais importante que a marca pretende transmitir a todos os consumidores: base on user. Desde a investigação à conceção, investigação e desenvolvimento, todos os produtos são pensados e desenvolvidos sob a ótica do utilizador”, explica, ainda, Echo Zong.

Assim, Portugal junta-se à lista de países onde a marca atua: Polónia, Rússia, República Checa, Hungria, Suíça, Roménia, Grécia, Espanha, Países Baixos, Vietname, Indonésia, Japão, Coreia, EUA, Canadá e Colômbia.

Terça-feira, 29 Agosto 2023 12:17


PUB