Bazooka tem casa na Capital do Móvel

“Móveis que são a sua casa” é o mote da campanha multimeios da feira de mobiliário e decoração Capital do Móvel, que conta com a assinatura da Bazooka.

 

A divulgação do evento terá lugar nas redes sociais, na televisão, na rádio e em outdoor, procurando, de acordo com a agência, destacar “a diversidade e a qualidade caraterísticas do mobiliário das marcas expositoras”.

Esta não é a primeira vez que a Bazooka assume a comunicação e a imagem desta feira de mobiliário e decoração, sendo uma parceria de “vários anos”.

A 54.ª Capital do Móvel realiza-se entre os dias 5 e 13 de setembro, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, um espaço com certificado “Covid Safe”, onde se estreou, em 2019, fora de Paços de Ferreira.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 01 Setembro 2020 10:35


PUB