BBDO dá de volta a Initiative à Pedras

A água com gás Pedras tem uma nova campanha, que “reforça as credenciais de raridade e naturalidade da marca” e pretende desafiar os consumidores a retribuir à natureza o que esta lhes oferece, através do projeto “Dar de Volta”. Com criatividade da BBDO e planeamento de meios da Initiative, a publicidade está presente em televisão, exterior e digital.

“Só Pedras é Pedras” é o conceito criativo da campanha, que marca o arranque, este ano, do projeto sem fins lucrativos “Dar de Volta”, através do qual são promovidas iniciativas em prol da preservação do ambiente.

“A nova campanha de Pedras traz uma nova dinâmica à marca, ao unirmos as suas credenciais únicas de raridade e naturalidade ao seu propósito. Neste âmbito, estamos já a desafiar o consumidor para que juntos possamos retribuir à natureza, o tanto que ela nos dá”, afirma a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

A primeira ação de voluntariado do ano, sob a chancela do “Dar de Volta”, está marcada para a manhã de 22 de março, Dia Mundial da Água. Os consumidores interessados em participar na plantação de 500 árvores, no Parque Nacional de Sintra, deverão inscrever-se no site do projeto.

BBDO dá de volta a Initiative à Pedras

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 18 Fevereiro 2020 10:21


PUB