BBDO mostra “as outras cores” de Pedras Sabores

A Pedras Sabores acaba de lançar uma campanha, que reforça o conceito “Descobre as outras cores da natureza”, para dar a conhecer a nova imagem e o portfólio reformulado de sabores (Maçã, Frutos Vermelho e Limão). Com criatividade da BBDO, produção da Quioto e planeamento de meios da Initiative, a campanha está presente em televisão, redes sociais e rede nacional de mupis.

 

A banda sonora da campanha, assinada pelos portugueses Moulinex e Da Chick, contou com uma música criada em exclusivo para marca. A Pedras Sabores está ainda a preparar um conjunto de ativações para os próximos meses com foco nos vários festivais do país.

Quanto à nova identidade visual pretende ser “mais apelativa” e “capitalizar as suas credenciais de naturalidade e inovação”. A Pedras Sabores Maçã é um lançamento limitado para este verão, variedade que se junta à Frutos Vermelhos, sabor que substitui Framboesa & Ginseng.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 10 Maio 2018 11:03


PUB