“Be Always Ready”, diz a Berg. Com Dinis&Gustavo

A Berg Outdoor acaba de lançar a campanha digital “Be Always Ready”. Composta por cinco vídeos, realizados e produzidos pela agência Dinis&Gustavo, a publicidade conta com os embaixadores da marca como protagonistas e vai ser veiculada no Facebook, Instagram e YouTube.

 

A nova campanha insere-se no âmbito do lançamento da sua coleção Outono-Inverno 18 e tem ainda por objetivo refletir a missão da marca: “inspirar as pessoas a explorar o mundo, fazendo-as sentir que cada dia pode ser uma nova aventura”.

Assim, Virgínia Perez, atleta espanhola da equipa Prozis Xtrail Team equipped by Berg Outdoor; o casal italiano Ambra e Atillio, do blog The World’s Paths, embaixadores da Berg Outdoor para o segmento Aventura/Hiking; Carlos Sá, o atleta de Trail Running português, apoiado pela Berg Outdoor desde 2011; e o casal austríaco Elisabeth e Philipp, do projeto de viagens The Wild Routine, também embaixadores da marca para o segmento Aventura/Hiking, serão os protagonistas de quatro vídeos, sendo o quinto focado na nova colação.  Os filmes dos embaixadores foram gravados no país de cada um (espanha, Itália, Portugal e Áustria), sendo narrados na língua de cada protagonista.

Os vídeos da campanha “Be Always Ready” vão estar visíveis gradualmente ao longo do mês de outubro: Virgínia Perez já está disponivel), The World’s Paths a 17 de outubro, Carlos Sá a 20 de outubro e The Wild Routine a 29 de outubro.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 09 Outubro 2018 11:11


PUB