Betano aposta em nova imagem

A Betano decidiu reformular a sua imagem com uma mudança de logótipo. A nova identidade será visível já no próximo jogo do Sporting Clube de Portugal, este sábado, 18 de maio.

Betano aposta em nova imagem

“Esta mudança de logótipo reflete a nossa evolução enquanto marca e o nosso compromisso em continuar a oferecer uma experiência de entretenimento de qualidade, alinhada com as expectativas, necessidades e preferências dos nossos clientes“, afirma o Marketing Manager Betano Portugal, José Almeida.

Para a plataforma internacional de apostas desportivas online, patrocinadora oficial do UEFA EURO 2024 e da Copa América 2024 (CONMEBOL), a celebrar 11 anos de existência e cinco anos de presença em Portugal, a adoção de um novo logótipo confere à marca “um caráter mais moderno, contemporâneo e alinhado com a linguagem das grandes marcas globais.”

Esta alteração pretende, assim, “fortalecer os seus atributos enquanto marca descontraída, tecnológica e segura em termos da qualidade do produto e serviço que oferece a todos os jogadores”.

Sexta-feira, 17 Maio 2024 11:50


PUB