Betclic faz assalto Funny(How)

A plataforma de aposta Betclic lança a campanha “Enche-te de Papel”, inspirada na série espanhola “La Casa de Papel”, para comunicar que as melhores apostas múltiplas receberão vários prémios em bónus. Com criatividade da FunnyHow, a publicidade está presente, durante o mês de junho, em televisão, múpis e redes sociais.

 

A campanha conta com o humorista António Raminhos no papel de professor. Já os assaltantes são: o ex-jogador e internacional Jorge Andrade, o alfaiate Paulo Battista, o apresentador e diretor de Comunicação da Betclic, Miguel Domingues, o youtuber Guilherme Cabral, e as influenciadoras Kika Cardoso e Rita Freitas

“O conceito desta campanha é inspirado na ‘La Casa de Papel’, da qual somos muito fãs. Achámos que tendo em conta a quantidade de prémios que íamos dar, criámos um conceito de assalto e nada melhor que um assalto à moda da mediática ‘La Casa de Papel’. Decidimos por isso juntar o melhor dos dois mundos, inspirar-nos na série e prestar uma homenagem”, afirma o diretor de Comunicação da Betclic, Miguel Domingues.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Junho 2020 11:30


PUB