Borboletas e solidariedade de volta à Parfois

A campanha solidária Butterfly Effect, da Parfois, vai voltar, em outubro. Trata-se de um lenço solidário que estará à venda nas lojas da marca de acessórios portuguesa e cujo valor reverte, na sua totalidade, a favor do Instituto Português de Oncologia.

 

A segunda edição da campanha mantém a premissa que a originou, nomeadamente a crença de que “pequenos gestos podem mudar o mundo”. Assim, o objetivo da Parfois passa por contribuir com um movimento de apoio e luta contra o cancro de mama.

O lenço, por sua vez, foi escolhido como símbolo de união e criado com motivos inspirados nas borboletas. “Desenhado em dois padrões de cores diferentes representa a ideia de que todos temos o poder de mudar o mundo com um pequeno gesto. Causa e efeito”, explica a marca.

A campanha arranca no dia 14 de outubro, data a partir da qual o lenço solidário – disponível em duas texturas diferentes, polysatin e algodão – estará à venda, online e em lojas selecionadas.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 20 Setembro 2019 08:54


PUB