BPI quer estar ao lado dos Partners

A Partners assina a nova campanha do BPI, que pretende mostrar que o banco está “sempre ao lado” das famílias, das empresas e da sociedade. Sob o claim “BPI #DáMaisValor”, a publicidade está presente, durante três semanas, em televisão, digital, imprensa, outdoor e decoração da rede de balcões.

A campanha, com produção da Grumpy Panda, quer “com um tom emocional, humano e de esperança”, reafirmar o compromisso expresso no Plano Estratégico do Banco de “criar valor com valores”.

Além disso, “transmite uma mensagem positiva, de confiança, e de proximidade com os clientes do banco, depois de meses desafiantes e exigentes para todos os portugueses”.

 

Ficha técnica:

Agência de Publicidade: MSTF Partners

Direção Criativa: Ivo Purvis

Copy: João Ribeiro

Direção de Arte: Miguel Santos

Account: Paula Cardoso

Produtor Audiovisual: Pedro Domingos 

Produção: Grumpy Panda

Realizador: Guilherme Braz

Produtor: Nuno Noivo

Música Original: Sonido

Mistura de Som: Sonido

Colour Grading: Loudness Films

Motion Graphics: Musgo Studio

BPI quer estar do lado dos Partners

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Junho 2020 09:53


PUB