Brandkey abre a porta da KidZania a Um Bongo

“Um Bongo – Escape Game” é a nova atração da KidZania. O projeto, no qual o conceito de escape rooms para adultos é adaptado ao universo infantil, foi criado pela Brandkey, em parceria com os game masters da Scapers e a KidZania.

 

Este escape game para crianças é apresentado como pioneiro, em Portugal, e descrito como uma “atividade que estimula a capacidade de raciocínio e promove o desenvolvimento dos cinco sentidos através de tarefas e pistas, fortalecendo, em simultâneo, a capacidade de trabalho em equipa”.

O projeto visa ainda transmitir os conteúdos lúdicos e pedagógicos da marca Um Bongo.

A Selva é o cenário onde decorre este jogo, com duração de 30 minutos, em que o Bongo e os seus amigos precisam de ajuda para capturar os açúcares que tentam infiltrar-se na nova receita Um Bongo. A missão das crianças, que assumem o papel de exploradores da selva, é “capturar os invasores e garantir que a fórmula se mantém inalterada – 80% de fruta e 20% de água, sem adição de açúcares – e a fábrica volta a estar em funcionamento”.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 09 Outubro 2019 10:27


PUB