Sob o mote “Somos Expressialistas. Somos Delta Q”, a publicidade digital tem o intuito de mostrar como cada consumidor se foi tornando “Expressialista, cada vez mais apaixonado pelo café e pela Delta Q”. Para isso, vai ser lançado um conjunto de vídeos que recriam situações reais do dia a dia dos consumidores na eventualidade de se cruzarem com o humorista, tendo como inspiração a estética e teatralidade de Wes Anderson. O primeiro já foi divulgado e tem como título “O Supermercado”.
“Em 2009, a Delta Q e o Bruno Nogueira juntaram-se pela primeira vez numa campanha publicitária. A Delta Q tinha dois anos de vida e o Bruno seis de carreira. 17 anos depois, a marca que virou o mundo do café ao contrário volta a juntar-se ao humorista, que quebrou e continua a quebrar tabus”, afirma a diretora de Marketing e Comunicação de Cafés do Grupo Nabeiro, Mónica Oliveira. “Esta é a combinação perfeita para nos afirmarmos no território do humor. Um humor com pertinência e sentido de oportunidade, com um humorista relevante na sua área, eticamente responsável e próximo de um vasto leque de gerações”, acrescenta.
Para Bruno Nogueira: “Trabalhar com a Delta Q é muito fácil, é uma marca que nunca me limita, deixa-me criar sem barreiras, dá-me total liberdade e isso torna esta parceria muito real e próxima”. O humorista acrescenta que é “muito interessante” regressar passados estes anos todos. “Eu estou com um melhor cabelo e a Delta Q continua com o melhor café”, conclui.
Esta parceria tem sido amplificada, semanalmente, nos episódios do podcast de Bruno Nogueira “Isso não se Diz”.