Há dois workshops distintos, um direcionado para o público em geral das praias, e outro para aos surfistas e praticantes de modalidades aquáticas, com conselhos e ensinamentos que visam tornar as suas presenças nas praias mais seguras, incluindo, em todas as sessões, o procedimento para iniciar o suporte básico de vida, através da aplicação prática em manequins.
As ações contam com a participação de dois militares do ISN e representantes de clubes de surf locais com o apoio da FPS.
“Somos uma marca com uma histórica ligação ao mar e ao surf e é nossa ambição que todas as pessoas usufruam da praia da forma mais segura possível”, refere o brand manager de BUONDI, Pedro Sampaio.
Além dos workshops, será disponibilizado um espaço lúdico dedicado às crianças, o “Pintar o Surf”, onde vão poder colorir desenhos relacionados com mar, salvamento e desportos náuticos.
A acompanhar esta iniciativa, estará também o Ecomóvel BUONDI, um ecoponto móvel que circula no areal com o intuito de incentivar os banhistas a reciclar.
A marca portuguesa de cafés torrados vai ainda lançar uma coleção de pacotes de açúcar personalizados relacionados com a segurança nas praias.
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