Depois de França, Suíça e Canadá, a Nortada continua a sua internacionalização com a chegada ao mercado cabo-verdiano. O CEO da Fábrica de Cervejas Portuense, Pedro Mota, explica que a empresa e a Nortada veem o crescimento e o progresso do setor cervejeiro em Portugal e lá fora como parte da sua missão.
“Vemos a internacionalização da Nortada para mais um país como uma importante alavanca para potenciar o crescimento da marca, sendo este especial por ser o primeiro parceiro no continente africano. Temos na MB – Garrafeira um parceiro que partilha o gosto por boa cerveja e que quer levar a cerveja portuguesa de qualidade a todos os cabo-verdianos”, diz.
Por seu lado, o Manager da MB – Garrafeira, Mário Mariano, vê na Nortada um “parceiro ideal” e que permite disponibilizar em Cabo Verde uma “grande diversidade de produtos de gama artesanal”, abrindo “um novo ciclo de crescimento e consolidação” neste país dos PALOP. “É com grande honra e satisfação que assinalamos este acontecimento”, afirma.