Café? Bebe-se e compra-se no Joyeux

O Café Joyeux, que dá emprego a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento, lança uma campanha para promover a sua marca de cafés. Os protagonistas da campanha são cinco colaboradores: Lurdes, Sofia, Bruno, João e José.

“Um café como nenhum outro” é o mote da nova campanha que dá a conhecer a marca de cafés solidária e inclusiva, disponível em grãos e cápsulas, no espaço de São Bento, em Lisboa, e brevemente no site. É produzido no País e conta com cinco blends: O Original, O Extraordinário, O Forte, O Radiante e O Descafeinado. Em breve, será lançado “O Biológico”.

“Ao comprar produtos do Café Joyeux, cada um de nós está a contribuir para que, cada vez mais, jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento tenham acesso ao emprego e a uma vida feliz e autónoma. O objetivo é apelar à solidariedade, e aproximar a sociedade e a população da diferença, para que esta um dia deixe de o ser”, afirma a marca.

fc470ebf2ecf0fd3f3c977b64fc47403

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Dezembro 2022 10:21


PUB