A campanha, a decorrer nos principais retalhistas portugueses desde o início do mês de setembro, consiste num conjunto de QR Codes, espalhados por diversos pontos de venda da marca, de norte a sul do País, colocados junto das novas televisões.
Ao apontar o smartphone para o QR Code, o utilizador será direcionado para uma chamada virtual realizada diretamente pelo antigo jogador, onde, a partir de um conjunto de áudios poderá esclarecer as dúvidas relativamente aos produtos lançados durante 2024 e ainda duas experiências Samsung.
“Sabemos que o momento de aquisição de um equipamento como uma televisão ou um dispositivo de áudio pode ser difícil, por toda a informação à qual o consumidor é sujeito no ato da compra. Assim, e através desta colaboração com o Cândido Costa, o principal objetivo foi transmitir o máximo de informação possível acerca dos nossos produtos, mas através de uma linguagem familiar a todos, com uma cara cada vez mais reconhecida, também, dos nossos ecrãs”, explica o Head Of Sales, PM and Strategy de TV & AV na Samsung Portugal, Pedro Lourenço.
“Ter sido convidado para fazer parte da equipa da Samsung foi para mim um orgulho, sobretudo num projeto que tem por objetivo tornar a tecnologia acessível para todos. Poder esclarecer alguns mitos que permitem que mais pessoas possam vivenciar o que de tanto a Samsung tem para oferecer e que pode fazer a diferença na maneira como os portugueses experienciam o entretenimento, é um trabalho bastante gratificante”, afirma Cândido Costa.
João Bernardo