CCA está de VOLTA com nova identidade

O VOLTA Brand Shaping Studio desenvolveu o design da nova identidade visual – logo, cor e grafismo – e do site da sociedade de advogados CCA. Esta mudança marca o 70.º aniversário da empresa e será acompanhada por vários novos projetos que serão apresentados ao longo do ano.

A imagem renovada tem o objetivo de refletir o atual posicionamento estratégico da CCA, que está vocacionado para o apoio à internacionalização dos seus clientes; o apoio às empresas líderes da economia digital; e o apoio aos clientes que, através da inovação digital, se procuram adaptar a este novo paradigma, num contexto de forte globalização da economia.

“Esta nova imagem assinala não só os 70 anos da CCA, mas também a sua convergência com o nosso posicionamento estratégico:  queremos continuar a ser a sociedade de advogados de referência no que toca à inovação tecnológica e digital, quer do ponto de vista externo (áreas e assessoria), quer do ponto de vista interno (ao nível dos processos, procedimentos e relação com o cliente)”, explica o managing partner da CCA, Domingos Cruz. “Com este modelo pretendemos reforçar o nosso relacionamento com as indústrias que estão a sofrer o impacto das tecnologias, através de soluções com base no nosso know-how, adquirido a trabalhar com grandes multinacionais tecnológicas, PME e startups”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 04 Abril 2019 10:06


PUB