Revisitar a marca, a história e o legado, bem como desenvolver uma comunicação dos cem anos do grupo, de uma forma impactante e representativa das suas qualidades, foram os desafios lançados à agência. O resultado foi o desenvolvimento de um selo comemorativo e de um universo de comunicação personalizado à oferta do grupo.
Graficamente, o fio condutor é uma linha contínua de movimento, numa associação direta ao símbolo da marca. Foi, também, esta ligação ao movimento, que permitiu chegar à assinatura.
“Acreditar que todos os desafios são oportunidades, para potencializar uma comunicação, marca, um serviço ou produto, alimenta a nossa forma de estar enquanto equipa e agência. Fazer parte dos cem anos do Grupo Auto-Industrial é não só um orgulho, mas também um privilégio”, afirma a partner da White Way, Filipa Montalvão.
Para o Grupo Auto-Industrial, a aposta no progresso, sem esquecer o passado, é mais do que um lema ou mote. “É o sentido de compromisso que temos para com os nossos clientes, parceiros e colaboradores, e que nos permite hoje celebrar as conquistas e uma evolução sólida com cem anos de história”, assegura.