Central de Cervejas e Bebidas: A relevância dos 90 anos

Central de Cervejas e Bebidas: a relevância dos 90 anos

“Celebrar nove décadas representa um marco relevante. É um testemunho da nossa resiliência, inovação, capacidade de adaptação às tendências e evolução de mercado”, começa por afirmar a diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Central de Cervejas e Bebidas, Salomé Faria. São, diz, elementos “fundamentais que têm contribuído para a longevidade e sucesso da Central de Cervejas e Bebidas”, permitindo “o reconhecimento do mercado”. E, por isso, estes 90 anos significam também olhar para o futuro com uma “visão clara e estratégica”, para continuar “a inovar e a crescer”. 

“Esta trajetória só foi possível com o envolvimento dos nossos clientes parceiros, consumidores e colaboradores. Hoje, ‘Brindamos a todos os brindes’, comemorando com todos os que fizeram parte desta história e que continuam a contribuir, diariamente, para esta jornada de sucesso”, comenta a porta-voz.

Para Salomé Faria, “a força do legado, a paixão pelos consumidores e clientes, o cuidado pelo planeta, a par da promoção da alegria de viver e da coragem para sonhar e ser pioneiro” têm sido e continuarão a ser os ingredientes necessários para inspirar a atuação e “contribuir para um futuro melhor”.

“Durante estes anos, a Central de Cervejas e Bebidas nunca deixou de se reinventar para evoluir, inovar e liderar, contando com a força das suas marcas”, observa. “Com uma estratégia de ESG (Environmental Social Governance – Ambiente, Social e Governança) sustentada e com prioridades que se estendem ‘da cevada ao Bar’, a Central de Cervejas e Bebidas apresenta-se como “uma referência” no setor em que atua. “Através da sua atividade, continua a criar um impacto positivo na comunidade, rumo a um mundo com emissões zero (Ambiental), mais justo e equitativo (Social) e incentivando o consumo moderado e responsável (Responsável)”, nota, sustentando como propósito que continua a guiar o futuro da empresa “criar a alegria da verdadeira união para inspirar um mundo melhor”.

E como se inova e mantém relevante uma empresa com 90 anos? Diz Salomé Faria que é através da combinação entre a força do legado e a paixão pelos consumidores e clientes. “Um compromisso que inclui a adaptação às tendências de mercado, o investimento em novas formas de nos relacionarmos com os consumidores, a oferta quer de experiências quer de diferentes opções de portfólio, associadas a novos momentos de consumo”, revela, defendendo que a ambição conduziu a arriscar e a querer ir sempre mais além. “Evoluímos, inovámos e empreendemos, sempre com as melhores pessoas e orgulhosos das nossas marcas-bandeira”, adianta. 

A ambição, essa, é clara: cuidar das pessoas e do planeta, a alegria de viver e a coragem para sonhar e ser pioneiro. “São os ingredientes necessários para continuarmos a vencer, mantendo-nos na vanguarda do setor”, assegura. “Partilhamos a mesma ambição do grupo HEINEKEN, do qual fazemos parte. Queremos expandir o futuro da cerveja explorando novas tendências de mercado e preferências dos consumidores, continuando a fazer parte do seu dia a dia, mantendo assim uma posição de referência no setor de bebidas em Portugal.  Continuar a promover um impacto positivo na comunidade através dos compromissos de ESG, que se estendem da ´cevada até ao Bar`, é também parte da nossa ambição”, conclui.

Segunda-feira, 05 Agosto 2024 11:24


PUB