Cepsa canta “Por Ti”

A música é o elemento central da nova campanha da Cepsa, intitulada “Por Ti”. Apontada como o “principal acontecimento de comunicação” da marca, para 2020, vai estar presente, até dia 23 de fevereiro, em televisão, rádio, mupis, digital e redes sociais.

 “Na Cepsa colocamos toda a nossa energia em ti” é a mensagem principal, que visa refletir a atitude da marca perante os consumidores, nomeadamente, que esta faz “tudo pelos seus clientes e pela satisfação das suas necessidades energéticas”.

Através da campanha, a Cepsa pretende reforçar a sua posição como “marca de referência no setor da energia”, bem como a sua proximidade com o consumidor português, ao mesmo tempo que procura valorizar a dimensão global da marca e a “diversidade da sua oferta comercial”.

“Por Ti” é uma ação conjunta entre a Cepsa e as agências com as quais trabalha, nomeadamente, a Arena Media, na área de estratégia, a Contrapunto BBDO, nas peças para meios pagos, a Ogilvy, no desenvolvimento da comunicação em meios próprios, a Good Rebels, nas redes sociais, e a Initiative, no planeamento e compra de espaço.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 14 Janeiro 2020 09:58


PUB