A campanha, que decorre até ao dia 31 de dezembro, vai estar em destaque em toda a rede de postos de abastecimento da Cepsa em Portugal. Será ainda divulgada em “rádios líderes nacionais de audiência”, na aplicação de navegação por GPS Waze, na plataforma de música Spotify e em diferentes meios digitais como Google, Youtube e redes sociais.
Esta iniciativa assenta numa ação promocional, através da qual os consumidores da Cepsa poderão abastecer com a gama Óptima ao preço dos combustíveis do segmento económico. A mecânica da ação consiste num cupão de desconto de 5cts/lt no abastecimento superior a 30 euros de qualquer combustível, para descontar na próxima visita em combustível Óptima até ao dia 8 de janeiro de 2023.
“Com esta campanha, pretendemos incrementar o acesso dos nossos clientes a um produto de posicionamento superior pelo preço de um produto mais económico. Os clientes podem assim usufruir do conjunto de vantagens em termos de desempenho associadas à nossa gama Óptima”, afirma a Portugal marketing & communication manager da Cepsa, Cláudia Soares-Mendes.