Cerveja Sacarrabos com um toque d’front

A cerveja artesanal Sacarrabos tem uma nova imagem, da responsabilidade criativa da d’front. A agência propôs-se dar um ar mais trendy, e menos infantil, à marca, mas mantendo o aspeto rústico da cerveja artesanal.

 

“Quando queremos descontrair ou passar um bom momento com amigos, o que é que fazemos? Exatamente, vamos beber uma cerveja. Para metermos a conversa em dia, para criarmos memórias, para descontrair. É destes momentos que nascem as melhores noites das nossas vidas, que fortalecemos amizades e criamos memórias que nos vamos recordar para sempre. Se já tínhamos a cerveja agora era só dar à marca, um novo look”, explica.

Sobre o conceito, a d’front conta que se inspirou no mangusto que dá o nome à cerveja, “um animal audaz, destemido como a maioria dos jovens”, e que era conhecido como caçador de ovos de crocodilo.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 22 Julho 2020 09:00


PUB