“Chegou a Hora” da Beira Baixa

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa (CIM BB) lança a campanha “Chegou a Hora”, que promove aquela região, como sendo uma alternativa para quem quer umas férias de verão “clean and safe”. A publicidade, com criatividade da RURIS, vai estar presente em revistas de viagens e no digital.

A CIM BB destaca as praias fluviais e zonas balneares, os percursos pedestres, as experiências na natureza e as visitas às aldeias pitorescas da região.

“Chegou o tempo de viver e, em alguns casos, reviver a magnífica oferta de experiências que a Beira Baixa pode proporcionar, dotada de paisagens únicas e com infraestruturas turísticas preparadas para este tempo que vivemos – com segurança, confiança e tranquilidade”, explica a CIM BB.

Sob o mote “conhecer para promover”, e com vista a motivar e inspirar a visita de mais turistas, a região aposta no influencer marketing e convida vários bloggers a percorrer a recém-criada Rota das Praias da Beira Baixa.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 18 Junho 2020 11:02


PUB