Cinema sem filmes na app da NOS

A NOS tem uma nova app Cinemas NOS, com o objetivo de facilitar a experiência dos consumidores, permitindo, além da compra de bilhetes, a criação de uma lista de preferências, tanto de filmes como de salas. “Ir ao cinema sem filmes” é o claim da campanha multimeios de lançamento da aplicação, que estará presente nos cinemas, site NOS, digital e social media.

 

Apresentada como “rápida, intuitiva, completa, fácil e segura”, a app permite aceder à lista de filmes em cartaz e próximas estreias, e os utilizadores podem registar as suas preferências e fazer as suas próprias listas de filmes favoritos, sendo notificados aquando das estreias.

O processo de compra pode ser feito quando e onde os utilizadores pretenderem, ficando disponíveis, de imediato, no smartphone, “evitando filas e dando acesso direto às salas”, realça a operadora, acrescentando ainda que os clientes se podem registar na app de forma integrada, usando o acesso que já têm.

Às novas funcionalidades da aplicação – disponível para iOS e Android –, a NOS junta ainda a oferta de um pacote de pipocas aos utilizadores que fizerem a sua primeira compra.

A operadora revela ainda que, “muito em breve”, será possível comprar pipocas e outros artigos de bar através da plataforma, existindo um “ponto de levantamento especial” para produtos de bar comprados previamente por via digital.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 22 Julho 2019 09:11


PUB