Coca-Cola “Sente o Verão”

É sob o mote “Sente o Verão” que a Coca-Cola apresenta a sua mais recente campanha, na qual vai sortear viagens para destinos paradisíacos, entre outros prémios, com o intuito de tornar esta época do ano “inesquecível” para os portugueses.

 

Filipinas, Brasil, Nova Iorque, Riviera Maya, Tailândia, África do Sul, Açores e Cuba são alguns dos destinos das viagens que a marca vai sortear, duas vezes por semana. Às viagens, junta-se ainda a oportunidade de ganhar trotinetes, relógios, toalhas de praia e óculos, entre outros prémios.

Para participar no passatempo da Coca-Cola, que decorre até dia 1 de setembro, a marca revela que “basta estar atento” aos códigos presentes nas embalagens da marca – tampas, anilhas das latas e garrafas de plástico ou vidro –, que podem ser convertidos em prémios.

Segundo o diretor de Relações Externas da Coca-Cola, Tiago Santos Lima, “o verão é uma altura especial do ano onde a Coca-Cola gosta sempre de marcar presença e contribuir para momentos inesquecíveis na vida do consumidor”.

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 08 Julho 2019 10:51


PUB