Cofidis e Judas matriculam-se no ensino básico

“Tão simples como no ensino básico” é o mote da nova campanha da Cofidis, que pretende simplificar a linguagem da área financeira, recorrendo a professores primários reformados. Desenvolvida pela Judas, a publicidade está presente em televisão, rádio, outdoor e digital.

Os protagonistas da campanha, que terá continuidade ao longo do ano, explicam e simplificam conceitos associados ao crédito, muitas vezes complexos, e mostram – diz a empresa – “o simples que é pedir um crédito na Cofidis de forma 100% digital”.

“Com esta campanha, pretendemos mostrar que as opções da Cofidis são simples e, para isso, fomos procurar professores primários, as pessoas com mais experiência a explicar e a simplificar”, diz o diretor de Inovação e Criação de Valor da Cofidis, João Freitas. “Neste caso, explicar o mundo financeiro, um mundo que sabemos que é complexo, com produtos e terminologias muitas vezes difíceis de entender, mas ao qual não podemos fugir. Estes temas fazem parte do nosso dia a dia e o principal objetivo enquanto empresa é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões para a sua vida”, explica.

Ficha técnica:

Agência – Judas Rocks

Diretor de Estratégia – João Pereira

Diretores Criativos – Pedro Lima/Vasco Thomaz

Account Manager – Francisca Pedra

Copy – Sara Vitorino/Pedro Lima

Designer – Armando Gomes

Produtora – Major West

Realizadores – António Amaral/Paco

Diretor de Fotografia – Manuel Braga

Produtora Executiva – Inês Ferreira

Diretora de Produção – Rute Avelar

Chefe de Produção – Melissa Erlacher

Assistente de Realização – Angela Cerveira

Pós-produção – Ingreme

Sonorização – Dizplay

Música Original – Pedro Gomes

Locutor – Carlos Afonso

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Março 2022 16:14


PUB