Os protagonistas da campanha, que terá continuidade ao longo do ano, explicam e simplificam conceitos associados ao crédito, muitas vezes complexos, e mostram – diz a empresa – “o simples que é pedir um crédito na Cofidis de forma 100% digital”.
“Com esta campanha, pretendemos mostrar que as opções da Cofidis são simples e, para isso, fomos procurar professores primários, as pessoas com mais experiência a explicar e a simplificar”, diz o diretor de Inovação e Criação de Valor da Cofidis, João Freitas. “Neste caso, explicar o mundo financeiro, um mundo que sabemos que é complexo, com produtos e terminologias muitas vezes difíceis de entender, mas ao qual não podemos fugir. Estes temas fazem parte do nosso dia a dia e o principal objetivo enquanto empresa é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões para a sua vida”, explica.
Ficha técnica:
Agência – Judas Rocks
Diretor de Estratégia – João Pereira
Diretores Criativos – Pedro Lima/Vasco Thomaz
Account Manager – Francisca Pedra
Copy – Sara Vitorino/Pedro Lima
Designer – Armando Gomes
Produtora – Major West
Realizadores – António Amaral/Paco
Diretor de Fotografia – Manuel Braga
Produtora Executiva – Inês Ferreira
Diretora de Produção – Rute Avelar
Chefe de Produção – Melissa Erlacher
Assistente de Realização – Angela Cerveira
Pós-produção – Ingreme
Sonorização – Dizplay
Música Original – Pedro Gomes
Locutor – Carlos Afonso