Com a FCB, “Cáritas é Amor”

“Cáritas é Amor” é o mote da nova campanha desenvolvida pela FCB Lisboa, para promover a semana nacional do organismo de ação social da igreja católica. A publicidade foi produzida no âmbito do projeto FCB for Good, e assenta em cartazes, imagens e vídeo para as plataformas digitais.

Este ano, a Cáritas Portuguesa e a FCB Lisboa, que contribui com o seu trabalho, pretendem lembrar os portugueses que o amor deve estar em todo o lado, em todas as atitudes; e que contribuir também é um gesto de amor.

“O trabalho social da FCB, através do projeto FCB for Good, ganha, com esta parceria com a Cáritas, uma nova dimensão. Esperamos que seja apenas a primeira campanha de muitas. Ela simboliza bem o tipo de trabalho que gostamos de fazer: simples, emotivo, impactante”, avança o CEO e diretor criativo da FCB Lisboa, Edson Athayde.

A Cáritas Portuguesa vai dedicar a sua Semana Nacional, que decorre entre 8 e 15 de março, ao amor. A iniciativa é uma das atividades “mais relevantes” da organização e constitui uma oportunidade de contacto direto com a população e com aqueles que apoiam a sua missão.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Março 2020 09:55


PUB