Com a Havas, a NOS fica a dobrar

A Havas assina a campanha de rentrée da NOS, a qual comunica que, para novos clientes, até 30 de setembro, a operadora dá o dobro da velocidade da internet em casa e dos dados móveis. A publicidade, produzida pela Garage e com o músico Samuel Úria como protagonista, está presente em televisão, digital, social media e loja.

Para novos clientes, em todos os pacotes NOS, a internet a 100Mbps passa a 200 Mbps e o de 200Mbps para 400 Mbps. Sempre que juntarem ao pacote um segundo cartão móvel com tarifário “À Medida”, todos os cartões ganham, também, o dobro dos dados, chamadas e SMS.

A operadora, a fim de assinalar o regresso às aulas, dá ainda a oportunidade de as crianças terem o seu primeiro smartphone com um tarifário adaptado a eles, O tarifário “NOS Kids” garante o acesso a filmes, séries e desenhos animados, através da app, e controlo parental através do NOS Safe Net, entre outras vantagens.

Nas lojas, a marca apresenta o novo GiGA Router, que permite velocidades até 1Gbps – para downloads ultrarrápidos – e Wi-Fi inteligente, que se adapta a cada ligação, assegurando a “melhor performance”.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 02 Setembro 2019 09:08


PUB