Com o MEO Beachcam é “Ver para Crer”

O MEO Beachcam, serviço que permite aceder em direto a imagens de inúmeras praias portuguesas, lança a campanha “Ver para Crer”, com criatividade da Partners. A empresa pretende mostrar que coloca a tecnologia ao serviço das pessoas, ajudando-as a esclarecer todas as dúvidas sobre as condições meteorológicas, a temperatura, o estado do mar, a ocupação da praia ou o estacionamento disponível.

A campanha – explica a empresa – representa uma realidade com que as pessoas se deparam nos dias em que pretendem deslocar-se a uma praia para praticar modalidades aquáticas ou, simplesmente, apanhar sol. Não sabendo quais as condições, antes de se deslocarem é “Ver para Crer”.

O MEO Beachcam disponibiliza mais de 30 câmaras espalhadas em várias praias de Espanha e França. Atualmente, na costa portuguesa, são mais de 75 câmaras espalhadas por várias praias.

Com o MEO Beachcam é “Ver para Crer”

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 30 Julho 2019 09:35


PUB