Os personal trainers representam cada um uma equipa: Bravers, Mighties e Thunders. Os instrutores Paulo Teixeira, Kiko Cabrita e Ina Certan juntam-se ao desafio de pôr Portugal a treinar com propostas de treino “diferenciadoras, com inspirações de diferentes modalidades, que vão estimular o espírito competitivo e a vontade de fazer parte de uma equipa vencedora”.
“Três equipas, dois capitães e um único desafio: treinar, vencer, repetir!” é o objetivo deste desafio. Terá a duração de quatro semanas, começando no dia 4 de abril.
A comOn, agência responsável por toda a ativação, afirma que esta iniciativa dá seguimento aos “excelentes resultados de comunicação e negócio” que obtiveram em 2021. “Este ano, decidimos elevar ainda mais a fasquia criativa. Introduzimos um novo conceito de experiência e uma nova narrativa; melhorámos a arena da competição, isto é, a plataforma; desenhámos um novo sistema visual e novos layers de gamificação – tudo isto num ecossistema integrado e interativo que permite a qualquer português participar no fenómeno em que se tornou o 6:AM Club. Estamos muito contentes com o resultado final, sendo este um projeto que nos permite fazer aquilo que sabemos fazer melhor – consultoria criativa”, diz.