comOn, o AXN tem nova assinatura

“Cria o teu momento” é a nova assinatura do AXN, com a qual o canal pretende refletir a intenção em “estar mais perto dos espectadores”.  A estratégia e o desenvolvimento criativo são da responsabilidade da comOn, e a Arena Media, em parceria com a Havas Sports and Entertainment, concebeu a mensagem posicional do canal e a estratégia de meios da campanha.

 

O objetivo do canal de filmes e séries para 2020 passa por uma “reaproximação ao público português”, pretendendo ser, segundo a Marketing Manager do AXN Portugal, Marta Trigoso, “parte das rotinas dos portugueses, nos seus ecrãs, mas também nas suas conversas”.

“O AXN foi o canal pioneiro na entrada das grandes séries em casa dos portugueses e chegou o momento de nos voltarmos a posicionar junto da nossa audiência, garantindo que estamos presentes em todos os momentos da vida dos espectadores”, justifica Marta Trigoso.

A nova imagem está presente no canal e nas ruas, e está previsto que integre todas as ações do canal, ao longo do ano.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 06 Janeiro 2020 10:33


PUB