Consultório abre uma Quinas “sem rodeios”

“Abre uma Quinas e diz sem rodeios o que sentes” é o mote da nova campanha da Cerveja Quinas, criada em parceria com a agência Consultório. A marca pretende “abanar mentes, ser falada, provocar emoção, fazer pensar, criar empatia e provocar o contraditório”.

 

Inspirada no conceito “os portugueses são transparentes, dizem o que sentem sem rodeios”, que serviu de base à campanha de 2019, vai estar presente em pontos de venda, suportes publicitários e redes sociais.

A Quinas procura, agora, assumir-se como “a cerveja sem rodeios” e revela que vai sair “para as ruas” e estar presente em “eventos relevantes” com ações de ativação de marca, experimentação e engagement.

Para 2020, a marca avança ianda que está previsto um investimento de “centenas de milhares de euros” em marketing e comunicação, com o objetivo de se aproximar do seu target.

Este é também o ano em que a cerveja portuguesa irá alcançar os vários canais de distribuição, e em que se vai estrear nas vendas online.

Campanha QUINAS.2020 2
Campanha QUINAS.2020

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 10 Março 2020 10:08


PUB