Consumer Insights estão na pós-graduação da IPAM

A escola superior IPAM anunciou o lançamento de uma pós-graduação em Consumer Insights, em Lisboa e no Porto, a partir de outubro, com a duração de nove meses, em regime pós-laboral. O objetivo passa por promover a aquisição de conhecimentos nos domínios do consumo, comportamento e motivações dos consumidores.

Organizada em três eixos – Studying Consumers, Understanding Consumers e Acting na área do consumo – a formação pretende antecipar os comportamentos e motivações dos consumidores, através da análise das necessidades e tendências do mercado atual, tendo como objetivo ajudar as marcas a planearem estratégias de negócios mais eficazes.

A coordenadora da pós-graduação em Consumer Insights do IPAM, Mafalda Ferreira, afirma que o conhecimento do consumidor e das tendências de consumo são essenciais para o sucesso das marcas, produtos ou serviços.

“Considerando que vivemos em constante mudança, o foco deve estar no consumidor e a sua perceção deve estar associada à interpretação das tendências de comportamentos, visando o aumento da eficácia de um produto ou serviço, com consequente aumento de vendas e vantagens mútuas”, conclui.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 09 Agosto 2019 08:37


PUB