No digital, a revista terá, também, as redes sociais e o site renovados, com mais artigos para ler. Todos os conteúdos da Playboy Portugal serão produzidos pela equipa da 4MEN, que é detida pela produtora de conteúdos digitais MadMen.
“Esta aposta realça o excelente trabalho desenvolvido pela equipa da 4MEN ao longo do último ano e meio, que agora terá a honra – e também a responsabilidade – de fazer crescer um nome icónico como o da Playboy”, explica Daniel Vidal, que irá dirigir a vertente editorial do novo projeto da Playboy Portugal.
A fusão surge no seguimento da aquisição de 25 por cento do capital da CCM, atual detentora dos direitos da revista norte-americana em Portugal, por parte da MadMen.
“A imagem atual da Playboy é o resultado de dez anos de fracassos editoriais. Por isso, é normal que seja uma imagem negativa. Contudo, é uma marca super prestigiada nos países em que faz exatamente aquilo que nós pretendemos: uma revista elegante, com boas reportagens, artigos bem escritos e uma visão moderna dos homens e das mulheres. Tanto no papel, como no digital”, explica o diretor-geral da MadMen, Jaime Martins Alberto.