“Criar um produto digital do zero”? A Nova explica

 “Como criar um produto digital do zero”. É este o mote do evento promovido pela Universidade Nova de Lisboa, que pretende juntar estudantes e profissionais que pretendam rentabilizar os seus conhecimentos neste âmbito. O encontro realiza-se dia 30 de abril, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, em horário pós-laboral.

 

Identificar ideias para negócios, tipos de produtos, criação e venda de produtos digitais e a importância do marketing digital são alguns dos temas em foco deste evento que pretende “abrir a menta das pessoas para que compreendam as infinitas possibilidades que o digital oferece, inclusive em termos de rentabilização do próprio conhecimento”.

O painel de oradores conta com Márcia Malvina, especialista em Marketing Digital, que Possui mais de 25 anos de experiência nas áreas de planeamento estratégico, realização de estudos de mercado, organização de grandes eventos, gestão do relacionamento com clientes, comportamento do consumidor, comunicação empresarial e estratégias de lançamentos digitais; Pedro Moreira, que trabalha na Hotmart há cerca de quatro anos tendo atuado nas áreas de suporte ao comprador, suporte aos utilizadores, riscos e pagamentos e inteligência do suporte; e Caio Vaz, gestor de expansão ibérica da RD Station, conta com mais de 10 anos de experiência em marketing e vendas.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Abril 2019 11:21


PUB