Criatividade de @joselourenco é destaque no Instagram

A interpretação natalícia de José Lourenço, artista plástico e instagramer português, para o logotipo do Instagram foi selecionada e publicada no perfil oficial da rede social. A publicação já alcançou mais de um milhão de likes.

 

Esta já não é a primeira vez que o instagramer vê a criatividade a ser destacada pela rede social. Em 2016, José Lourenço foi um dos poucos artistas internacionais convidados pelo Instagram para ter acesso ao novo logotipo e interpreta-lo artisticamente. Anteriormente, em 2013, a rede social já havia selecionado dois dos trabalhos do português para publicar no perfil oficial.

Casio, Caran D’Ache, Sommerbsy, TAP e Swatch são algumas marcas que utilizam a criatividade do artista plástico, agenciado pela Milenar, para promover os produtos.

joselourenço insta 3 final

 

josé lourenço insta 2 final

 

josé lourenço insta 1 final

 

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 08 Janeiro 2018 11:09


PUB