Cristina Ferreira tem Optivisão

Cristina Ferreira é a nova cara da campanha da Optivisão, que marca o 30.º aniversário do grupo e se foca na importância de cuidar da saúde visual. A criatividade é partilhada pela rede de óticas e pela Luvin.

 

“Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens que integram a campanha, presente em mupis e pontos de venda, com o objetivo de enfatizar a necessidade de cuidar dos olhos como “forma de promover o bem-estar da visão”.

A diretora de Marketing do grupo, Sofia Aires, justifica a escolha da apresentadora portuguesa para protagonizar a campanha com o facto de esta representar os valores do grupo.

“O carísma e a genuínidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede”, descata.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 19 Setembro 2019 09:45


PUB