Cruz Vermelha remete-se ao “Crystalline Silence”

A Cruz Vermelha Portuguesa lança a campanha “#euajudoquemajuda”, para pedir apoio a todos aqueles que, sem saírem de casa, podem colaborar com um donativo. Com criatividade da LOLA Normajean e produção de vídeo da Still, a publicidade gira à volta do tema “Crystalline Silence”, composto pela artista RÁAE e produzido pela Sonido, para esta causa.

 

“#euajudoquemajuda” terá um lançamento integrado em diversas plataformas de comunicação, música e conteúdos, “com o propósito de potenciar o alcance da mensagem que a causa precisa, fazer chegar esta canção e este movimento o mais longe possível”. Assim, está presente em televisão, Spotify, YouTube, redes sociais, streamings e rádio, com a opção de angariação de donativos em todas as plataformas.

“Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar, através desta campanha e com a artista RÁAE a dar palco a esta iniciativa”, explica o diretor criativo executivo da LOLA Normajean, Serginho Lobo.

Ficha técnica:

Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa

Campanha: “#euajudoquemajuda”

Agência: LOLA NORMAJEAN

CEO: Rodrigo Silva Gomes

Diretor criativo executivo: Sérgio Lobo

Diretor criativo: Caio Leska

Copywriter: Patrícia Mariano, Fábio Loureiro

Art director:  Mafalda Trindade

Diretora de contas: Vanessa Henriques

TV producer: Sandra Augusto

Produtora: Still

Realizador: João Neves

Pós-produtora imagem: Light Film (Grupo Nova Imagem)

Pós-produtora som: Sonido

Música original: “Crystalline Silence” – Sonido/Ráee

Masterização música: Felipe Tichauer/Red Traxx Mastering

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 27 Abril 2020 11:19


PUB