“#euajudoquemajuda” terá um lançamento integrado em diversas plataformas de comunicação, música e conteúdos, “com o propósito de potenciar o alcance da mensagem que a causa precisa, fazer chegar esta canção e este movimento o mais longe possível”. Assim, está presente em televisão, Spotify, YouTube, redes sociais, streamings e rádio, com a opção de angariação de donativos em todas as plataformas.
“Mesmo estando muitos de nós em casa, é importante não deixar de apoiar quem tem feito de tudo para reverter a situação dramática que vivemos. A ajuda de todos é fundamental e foi isso que quisemos comunicar, através desta campanha e com a artista RÁAE a dar palco a esta iniciativa”, explica o diretor criativo executivo da LOLA Normajean, Serginho Lobo.
Ficha técnica:
Cliente: Cruz Vermelha Portuguesa
Campanha: “#euajudoquemajuda”
Agência: LOLA NORMAJEAN
CEO: Rodrigo Silva Gomes
Diretor criativo executivo: Sérgio Lobo
Diretor criativo: Caio Leska
Copywriter: Patrícia Mariano, Fábio Loureiro
Art director: Mafalda Trindade
Diretora de contas: Vanessa Henriques
TV producer: Sandra Augusto
Produtora: Still
Realizador: João Neves
Pós-produtora imagem: Light Film (Grupo Nova Imagem)
Pós-produtora som: Sonido
Música original: “Crystalline Silence” – Sonido/Ráee
Masterização música: Felipe Tichauer/Red Traxx Mastering