Cuidar é parte da Mimosa e da FCB

A Mimosa tem uma nova campanha institucional. Mais uma vez assinada pela FCB Lisboa, e com um filme produzido pela Bro e sonorizado pela Sonido, comunica a ideia de que “Cuidar é parte de nós”.

 

 A campanha, que vive em televisão, rede de mupis e canais digitais, “reforça o compromisso da marca para com o bem-estar das famílias, levando aos lares de todo o país as melhores soluções nutricionais, cuidando para que todos tenham uma vida mais equilibrada, mais saudável e sempre cheia de sabor”.

Somos todos parte de uma grande família em Portugal: somos solidários, temos um grande senso de comunidade e foi isso que nos inspirou. Outra grande verdade é que a imensa maioria de nós é consumidora de Mimosa. E a publicidade sempre é mais forte quando trabalhamos com verdades”, refere o CEO da agência e criativo da campanha, Edson Athayde.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 21 Julho 2020 11:54


PUB