Assim, a agência fica responsável pela MagaZine, revista da Zurich destinada a colaboradores, parceiros e clientes e passa também a desenvolver a comunicação da marca de forma interdisciplinar.
O desafio lançado pela Zurich à Adagietto passa pela criação de uma estratégia de comunicação que explore a produção de conteúdos omnicanal para o Mundo Z, o hub de conteúdos da marca, redes sociais e imprensa.
“Em 2021 afirmámos que não queríamos ser apenas uma agência de comunicação, mas sim trabalhar com os nossos clientes e parceiros para gerar conversas junto dos seus públicos, independentemente do canal a ativar. Em 2022, a Zurich reforça o voto de confiança no nosso trabalho para juntos fazermos isso mesmo: contarmos as histórias da marca de forma coerente e integrada nos vários canais (internos e externos). Estamos particularmente entusiasmados com este projeto por se tratar de um parceiro que já é ‘da casa’, mas igualmente pelo potencial e força do nome Zurich” afirma o CEO da Adagietto, Miguel Moreira Rato.