Dados e canais desportivos? Estas operadoras oferecem

A MEO, a NOS e a Vodafone vão oferecer 10GB de dados aos seus clientes de serviço telefónico móvel e a mensalidade dos canais Sport TV, BTV e Eleven Sport. O objetivo? “Facilitar o cumprimento pelos cidadãos das medidas de prevenção e controlo de infeção pelo COVID-19”.

 

De forma a responder às necessidades acrescidas de comunicação dos clientes particulares e empresariais – por se encontrarem em casa em regime de teletrabalho, de prevenção ou de assistência a familiares – as três operadoras dão-lhes a possibilidade de subscrever a oferta de dados móveis, através da App de Cliente ou do site, entre os dias 17 e 31 de março. A oferta de 10GB de dados será válida durante 30 dias, a partir da data de subscrição.

Considerando a suspensão da “generalidade dos eventos desportivos”, a MEO, a NOS e a Vodafone tomaram a decisão, juntamente com a Sport TV, BTV e Eleven Sports, de não cobrar a mensalidade a novos e atuais clientes para os respetivos canais.

“Esta medida mantém-se durante o período excecional de suspensão da maioria das competições desportivas dos respetivos canais”, explicam.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 13 Março 2020 10:10


PUB