Das 26 para as 80 lojas. É a ambição da JYSK em Portugal

Em 2028, serão 80 as lojas da JYSK em Portugal. É essa a ambição da retalhista dinamarquesa de móveis e decoração para o lar, revelada pelo Development Manager em Portugal, Paulo Costa, durante o evento de apresentação da nova coleção de jardim, na quinta-feira, 14 de março.

Das 26 para as 80 lojas. É a ambição da JYSK em Portugal

Com mais de 3.300 lojas físicas e online em 48 países, a marca quer apostar no território nacional e triplicar as atuais 26 lojas num prazo de quatro anos, alcançando as 80 em 2028. Já este ano, até agosto, estão planeadas quatro aberturas, a primeira delas em Vizela. É o que Paulo Costa qualifica como “ambiciosos objetivos de expansão” para fazer corresponder os números à notoriedade da marca fundada em 1979 e que conta com 31 mil colaboradores.

A concorrente da IKEA, que já está praticamente em toda a Europa, quer agora expandir a nível global, e chegar a novos países todos os anos. O próximo será Marrocos, ainda em 2024.

Para este verão, a marca apresenta a sua nova coleção de jardim. Mantendo o seu característico estilo e design escandinavo criou uma narrativa em torno do conceito de “vida de verão”. A marca introduz duas tendências distintas, enraizadas na estética escandinava e no “hygge”, o conceito dinamarquês associado ao conforto, reinterpretado com uma abordagem fresca e contemporânea: EASE e ENCIRCLE.

Sofia Dutra

Segunda-feira, 18 Março 2024 12:15


PUB