DCE aposta na Betano

“Viver a Melhor Experiência de Apostas”. Este é mote da nova campanha da operadora de jogo Betano, a qual se foca no produto que oferece e na sua aplicação móvel. A publicidade foi desenvolvida pela agência internacional do grupo, Another Circus, com a participação da DCE loving brands, responsável pela criatividade da marca no País.

 

A publicidade, presente em televisão e digital, foi produzido pela grega Yeti Pictures.

“Um ano após a chegada da Betano ao mercado português, em que a comunicação passou essencialmente por dar a conhecer a nossa marca, chegou a altura de darmos o passo seguinte. E esse passo é promover aquele que consideramos ser o melhor produto de apostas desportivas em Portugal. Fomos considerados pela EGR como o Melhor Operador Mobile ao nível europeu e isso revela-se, por exemplo, no facto de termos a app com melhor classificação entre todos os operadores. Temos, sem dúvida, a melhor experiência de apostas para oferecer aos nossos utilizadores”, afirma o Marketing Manager da Betano Portugal, José Almeida.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 23 Junho 2020 09:09


PUB