De Portugal, com amor, para Angela Merkel (com vídeo)

De Portugal, com amor, para Angela Merkel (com vídeo)

A Dreambooks, entidade promotora da iniciativa Portugal, o Melhor Destino, vai aproveitar a vinda da chanceler alemã, Angela Merkel, a Portugal, na próxima segunda-feira, para lhe enviar um cabaz com produtos típicos de cada região, um álbum fotográfico e uma carta convidando-a a regressar a Portugal.

Com este cabaz a chefe do governo alemão poderá apreciar algumas das iguarias nacionais, como é o caso do azeite, do vinho do Porto, da chouriça, do queijo e da poncha, bem como ficar a conhecer cada recanto lusitano através das fotografias recolhidas pelos portugueses no âmbito da iniciativa ‘Portugal, o Melhor Destino’.

Justificando a iniciativa, Diogo Teixeira, diretor de Marketing do grupo LFM Corporate, a que pertence a Dreambooks, explica que Portugal é muito mais do que défice, contas e políticas: “Já enviamos o cabaz para S. Bento ao cuidado de Angela Merkel e estamos cientes da dificuldade que teremos em garantir que este chegue às suas mãos; porém, fica a intenção de mostrar que Portugal é muito mais que défice, contas e políticas. Queremos mostrar-lhe que somos cultura, tradição, história, paisagens, praias, gastronomia, clima e, principalmente, as pessoas”, explica.

A iniciativa Portugal, o Melhor Destino arrancou a 18 de julho, com o objetivo de incentivar os portugueses a mostrarem o orgulho que têm em Portugal enviando fotografias da sua região. A resposta foram mais de 77 mil imagens, de que estão a ser selecionadas 10 mil para incluir no que poderá vir a ser o maior álbum digital de fotografias do mundo.

Fonte: Press Media

Quinta-feira, 08 Novembro 2012 17:18


PUB