Desporto, filmes e séries são um na MEO

A Altice Portugal apresentou a campanha de rentrée da sua marca MEO, que comunica uma parceria e um novo pacote. A oferta junta os conteúdos da Eleven Sports e do MEO Filmes e Séries, aliada a novidades focadas na inovação, desenvolvidas in house.

“Imagine Juntar Desporto, Filmes e Séries” é o claim da campanha, que oferece, na adesão à Fibra Ultra HD da MEO, até seis meses do pacote, que junta a Eleven Sports e o MEO Filmes e Séries. “É um pacote direcionado para toda a família, que vai ao encontro do que todos gostam”, explicou o diretor de Produtos e Serviços B2C, Tiago Silva Lopes, em conferência de imprensa.

 A acompanhar este lançamento, a marca apresenta várias novidades “focadas em inovação, e materializadas em funcionalidades avançadas e interfaces mais intuitivos”.

O serviço MEO Séries, agora designado MEO Filmes e Séries, disponibiliza acesso às séries e aos filmes dos parceiros: BBC Studios, AXN Now, AMC, Cinemundo e Cartoon Network Premium – com antestreia em exclusivo de alguns desenhos animados. Os conteúdos são consumidos on-demand, em HD e 4K, com binge watching de temporadas completas das séries. “As pessoas já não consomem os conteúdos como antes. É preciso que cheguem com qualidade e que se criem novas funcionalidades, e com uma boa fibra”, acrescenta o responsável.

É para os aficionados do desporto, que a MEO lançou duas novas funcionalidades de televisão: Multiview e Timeline. Com a primeira, os clientes poderão acompanhar quatro canais, da Sport TV ou da Eleven Sports, em simultâneo. A Timeline, lançada pela primeira vez para o Euro 2016, pela MEO, permite aceder a uma linha temporal com os momentos mais relevantes do jogo – assinalados em tempo real – e escolher qualquer um para revisão imediata.

“Além de sermos uma empresa de telecomunicações, somos uma marca de entretenimento”, justifica o administrador do segmento de consumo da Altice Portugal, João Epifânio, acrecentando que estão a “percorrer um caminho que começou há dois anos”. A criação de um pacote “único” vai ao encontro das necessidades, pois até aqui, os que existiam, eram divididos por categorias; e tem como objetivo surpreender os clientes MEO e os das outras empresas que ainda não se juntaram a eles.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Agosto 2019 10:01


PUB