Diogo Vieira Borges calça a liderança da Paez

A Paez anuncia que Diogo Vieira Borges é o novo diretor executivo. O profissional, que regressa à marca de onde saiu em 2019, considera que esta “não é uma continuidade, mas um recomeço”, devido à mudança no paradigma dos negócios.

Diogo Vieira Borges calça a liderança da Paez

Depois de, entre 2013 e 2019, ter sido diretor comercial e de Marketing da Paez, Diogo Vieira Borges está de regresso para o cargo de diretor executivo. Entre as suas funções, está a liderança da marca e da sua equipa, a relação com mais de 200 pontos de venda, acelerar a área B2B e a consolidação do negócio.

O responsável, formado em Marketing e Publicidade pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação Empresarial, já liderou equipas de marketing e vendas, bem como desenvolveu estratégias para a visibilidade e o crescimento das marcas. O seu percurso profissional é também marcado pela passagem por agências como a FCB, Havas, Terra Design e Grupo Ativism; e por empresas no setor imobiliário, como a JLL e Norfin. No setor da moda e das experiências de luxo, passou pela Lohad.

Diogo Vieira Borges nota que, nos últimos anos, a insígnia viveu “uma grande transformação” porque, quando entrou, o foco estava no monoproduto e, agora, a oferta é mais transversal em termos de produto, categorias e coleções.

A base da operação conta ainda com a diretora criativa e designer de produto, Carolina Jarnac, e com Luís Gaivão da direção de Marketing e Comunicação.

Para este ano, a Paez irá inaugurar mais duas flagship stores, que se juntam às de Lisboa, Porto e El Corte Inglés Lisboa. Além disso, o plano passa pela aposta em mais localizações para pop-up stores e novos pontos de vendas, sendo que Espanha é um dos focos principais, que representa 25 % das vendas.

Simão Raposo

Terça-feira, 11 Fevereiro 2025 12:38


PUB