Dona Uva salta das mesas para autoestradas e TV

A Dona Uva lançou uma campanha publicitária com o slogan “Uvas portuguesas, naturalmente doces”, que vai estar presente em outdoors, nas autoestradas nacionais A1, A2 e A8, durante o mês de agosto. A marca portuguesa de uva de mesa vai também apostar em soft sponsoring.

 

Inserida no reforço do investimento em promoção e comunicação levado a cabo pela Dona Uva, além da campanha em outdoors e das ações de promoção pontuais em pontos de venda, está a presença na telenovela “Prisioneira”, da TVI, numa ação de soft sponsoring.

O objetivo da campanha, desenvolvida no período de colheita, passa por informar os consumidores sobre a disponibilidade do produto nos pontos de venda nacionais.

“A marca Dona Uva tem, no último ano, vindo a ganhar maiores níveis de notoriedade e reputação junto dos consumidores portugueses. Por exemplo, fomos, este ano, distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, com os portugueses a elegerem a nossa marca como a mais fresca e doce”, afirma o diretor executivo da organização de produtores de uva de mesa Frutalmente, Mário Rodrigues.  

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 12 Agosto 2019 09:03


PUB