“Convidamos os meios de comunicação e publicidade a juntarem-se a nós para realizar ações concretas. As imagens foram criadas e auto-marcadas pelas próprias mulheres e nós, além de pedirmos à comunicação e publicidade que utilizem estas imagens para os próximos projetos, também oferecemos às mulheres de todo o mundo a oportunidade de fazerem parte da mudança e adicionarem as suas próprias imagens à biblioteca”, explica Sophie Galvani, Vice-Presidente Global da Dove.
“Dar a conhecer as mulheres tal como são e não como a sociedade as estereotipa”. É através desta premissa que a Dove pretende pôr fim ao “conceito redutor” de beleza ideal e estabelecer um novo padrão de autenticidade, diverso, inclusivo e representativo das mulheres em todo o mundo.
A marca desafia ainda as mulheres de todo o mundo a fazerem parte deste projeto, partilhando as suas imagens e acedendo a dove.com/mostremnos, e para a utilização das imagens para campanhas aceder a GettyImages.pt/ShowUs. Cada imagem licenciada irá apoiar as fotógrafas do futuro e ampliará ainda mais esta biblioteca.