DREAMMEDIA: Compromisso com a liderança

DREAMMEDIA: Compromisso com a liderança

É como líder em inovação no setor Out-of-Home (OOH) em Portugal que a DREAMMEDIA se posiciona. Com um compromisso com a qualidade, a inovação e a sustentabilidade, que o CEO, Ricardo Bastos, qualifica como inabalável, oferece soluções 360º, que incluem outdoors estáticos, digitais, mobiliário urbano, meios de ativação e roadshow e publicidade em transportes, nos 18 distritos e nos arquipélagos dos Açores e Madeira. Garante, assim, uma presença “verdadeiramente nacional às marcas”. “A nossa missão é transformar a paisagem urbana, proporcionando às marcas uma plataforma eficaz para se conectarem com os seus consumidores”, comenta.

A evolução da DREAMMEDIA, diz, tem sido marcada por um crescimento contínuo e estratégico, refletindo o compromisso com a liderança e inovação no mercado OOH. A jornada teve início em 2004, focados no segmento dos outdoors estáticos. À medida que o mercado evoluía, a empresa expandiu as operações para incluir meios de ativação e roadshow, segmentos nos quais hoje que assume como “líder destacada”. “Em 2019, realizámos o maior investimento em tecnologia digital ao criar a primeira e maior rede nacional de outdoors digitais em Portugal”, afirma o CEO, apontando-o como “um salto significativo na capacidade de oferecer soluções de comunicação “impactantes e modernas”. 

Em 2021, entrou no setor do mobiliário urbano. “Tornando-nos o primeiro operador 100% português a competir neste segmento, destacando-nos com uma presença verdadeiramente nacional, que inclui os arquipélagos da Madeira e dos Açores”.

Em 2024, foi dado mais um passo “importante” ao entrar no segmento dos transportes públicos, com a concessão da Carris Metropolitana. “Esta é a maior concessão de publicidade em autocarros do país, abrangendo mais de 1.500 veículos e cobrindo 18 municípios dos distritos de Lisboa e Setúbal. Este movimento estratégico não só amplia a nossa presença, mas também demonstra a nossa capacidade de adaptação e inovação contínua, reforçando a DREAMMEDIA como um influenciador chave no futuro da publicidade exterior em Portugal”, constata, adiantando que cada etapa do crescimento reforça o compromisso em oferecer soluções de comunicação exterior personalizadas, alicerçadas em quatro pilares: inovação, audiências, localização e design. “A DREAMMEDIA continua a expandir e liderar, definindo novos padrões de excelência no setor OOH”, comenta o CEO.

Perene na marca, desde o início, é a “paixão pela inovação e pela determinação em oferecer soluções de comunicação de alta qualidade”, diz, observando que o que se mantém inalterado “é o compromisso com a excelência e a capacidade de adaptação às mudanças do mercado”. “Continuamos a investir em tecnologia de ponta e a desenvolver produtos que antecipam as necessidades dos nossos clientes, garantindo sempre a máxima eficácia e impacto das campanhas publicitárias. A DREAMMEDIA afirma-se como uma marca confiável, inovadora, premium e com uma qualidade de serviços e produtos superior”.

Já as metas para 2024 incluem expandir a presença no mercado nacional e internacional, fortalecendo a presença nas principais cidades e consolidando o compromisso com a sustentabilidade. “Estamos focados em aumentar a nossa participação de mercado, particularmente na área metropolitana de Lisboa, e em implementar soluções tecnológicas avançadas que aumentem a eficácia das campanhas publicitárias. Até agora, temos feito progressos significativos em todas estas áreas, com vários projetos em curso que nos posicionam bem para alcançar estas metas”.

“Efetivamente, todos os nossos objetivos se têm cumprido, principalmente por sermos o único operador com cobertura verdadeiramente nacional devido à expansão para as ilhas, Madeira e Açores. Esta expansão solidifica a nossa liderança e permite-nos oferecer uma plataforma robusta e abrangente para as marcas”, afirma.

“Temos uma liderança digital incomparável no Grande Porto, onde a DREAMMEDIA oferece uma plataforma inquestionável em cobertura, frequência e impacto na Área Metropolitana do Porto, possuindo concessões exclusivas nas maiores cidades, incluindo o Porto Centro. No Algarve, destacamo-nos como a única rede digital da região, abrangendo as principais artérias, o coração das cidades algarvias e os acessos às principais praias, com uma presença reforçada pela concessão exclusiva de Vilamoura. Além disso, o anel digital da Grande Lisboa é uma estratégia DREAMMEDIA que envolve as cidades ao redor da capital, explorando o continuum urbano e alcançando mais de 1,5 milhões de consumidores em movimentos pendulares intercidades. No coração de Lisboa, destacamo-nos em digital nos parques de estacionamento mais premium da cidade”.

Ricardo Bastos assegura que por três anos consecutivos, a DREAMMEDIA é o segundo maior operador no setor OOH em Portugal, “um testemunho da consistência, inovação e compromisso com a excelência”. “Estamos empenhados em continuar a liderar o caminho, estabelecendo novos padrões no mercado e oferecendo soluções que realmente fazem a diferença para as marcas e os consumidores, acrescenta.

“Os nossos esforços para liderar o mercado incluem a expansão da nossa rede digital, uma presença robusta em regiões estratégicas e um compromisso inabalável com a inovação e a sustentabilidade. Com a conquista da Carris Metropolitana, estamos a transformar a publicidade em transportes públicos e a estabelecer novos marcos no setor. A nossa posição única no mercado, com uma cobertura nacional abrangente, reforça a nossa posição a caminho da liderança da publicidade exterior em Portugal”, finaliza.

Ambição 

Qual a maior ambição da DREAMMEDIA para o futuro? O CEO, Ricardo Bastos, revela: é tornar-se o “líder indiscutível” do mercado de publicidade exterior em Portugal, “mantendo-se na vanguarda” da inovação tecnológica e da sustentabilidade, e expandir a influência no mercado internacional. “Queremos continuar a transformar o panorama do OOH e DOOH, oferecendo às marcas as ferramentas mais avançadas para se conectarem eficazmente com os seus públicos. Vamos criar um ecossistema publicitário onde a tecnologia, a criatividade e a sustentabilidade se unem para proporcionar experiências de marca verdadeiramente memoráveis”, diz.

Segunda-feira, 12 Agosto 2024 09:58


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